O novo site da WakeUp! acabou de sair do forno!!

É com muito orgulho e carinho que anunciamos que o novo site da WakeUp! está no ar!!
Daí você pergunta: “mas o que muda pra mim?” A resposta é TUDO!

A primeira versão do site era bem institucional… contava sobre a agência, falava sobre os destinos com os quais trabalhamos… já o novo site traz muito mais informação e interação para quem navega!

Agora, você pode pesquisar seu intercâmbio buscando por Destino, por Escola, ou pelo preço, filtrando diretamente na seção de Promoções, podendo ordenar do preço mais baixo para o mais alto, por data – para saber quais são as promoções mais recentes – entre outras opções!

Outro ponto importante é que você pode querer começar a planejar sua viagem a qualquer momento, sendo assim, basta acessar de qualquer plataforma: computador, tablet, celular… o site se adapta e facilita sua navegação em qualquer lugar!

No Blog, você poderá acompanhar semanalmente dicas, novidades, informações, entrevistas com estudantes e muito mais!

Você poderá também conferir o cantinho mais especial do site: os Depoimentos de alguns estudantes que viajaram com a WakeUp! (Haja coração pra caber tanto carinho!) ♥

Se você estiver com dúvida sobre o curso que pretende fazer, pode consultar a seção de Programas, ver as descrições e avaliar o que mais se enquadra dentro dos seus objetivos.

Caso os planos sejam apenas “turistar”, a WakeUp! tem ótimas opções de pacotes, passagens, hotéis e tudo o que você precisar para garantir ótimas férias!

Você pode ainda encontrar a informação que quiser utilizando o campo de Busca (seja pelo nome da escola, do curso, da cidade) mas caso você não encontre o que está buscando, poderá enviar uma mensagem através do Fale Conosco. Nós teremos o maior prazer em te ajudar!

E embora a WakeUp! tenha feito tudo isso para facilitar sua experiência durante as buscas na internet, o Atendimento continua sendo a nossa prioridade!
Contar com um de nossos consultores para orienta-lo sobre o que é melhor, sobre o que pode ser mais econômico ou o que pode ser mais legal, ainda é a melhor forma de encontrar o intercâmbio ideal!

Então, estão todos convidados!! Visite nosso novo site e seja muito bem-vindo!!
Esperamos que curtam bastante a experiência!