Depoimentos

Veja abaixo a opinião de quem foi:
Giulia Santos Estados Unidos
Paulo Oliveira Inglaterra
Roberta Vieira
Quando comecei a procurar a empresa para fazer meu intercâmbio foi mais complicado do que imaginava, todos pareciam muito simpáticos, porém nem tão profissionais assim, até que eu encontrei a WakeUp intercâmbios! Recebi um excelente atendimento, Marisa - especialmente - me deu uma atenção incrível, me senti em casa.

Quando cheguei a Sydney tive uns problemas burocráticos pra transferir meu dinheiro do Brasil, esperava algum apoio da WakeUp, mas não algo extraordinário como foi, a Karen e o Fernando me deram assistência fora do horário de trabalho, Marisa me mandando e-mails constantes sobre como eu estava e tudo fluiu de forma PERFEITA! As indicações escolares e os cursos foram perfeitos para meu perfil, eles tem o feeling pra isso!

Eu super indico a WakeUp, sem dúvidas! Infelizmente não usarei mais os serviços deles pois meu intercâmbio acabou, mas posso dizer que foi uma das melhores experiências que tive com profissionais incríveis! Vocês tem muita história pela frente, uma grande equipe, obrigada por tudo, queridos."
Roberta Vieira Austrália
Julia Terron
Quero agradecer por todo suporte e por terem me ajudado a escolher tudo da minha viagem!!
Foi tudo incrível!! Amei a escola, a família, os meus colegas e principalmente a cidade. Fiz vários amigos novos, que já estamos até marcando umas "férias" para nos reencontrar. Estou louca pra planejar um novo intercambio já, confesso que quando cheguei na conexão em Londres estava muito nervosa e com um pouco de medo do que me esperava, mas foi só chegar na minha casa nova que tudo passou!
Logo logo apareço ai de novo para escolher o próximo destino kk! Beijos!"
Julia Terron Inglaterra
Beatriz e Larissa de Souza
Queremos agradecer pela força e pela ajuda que a equipe da WakeUp nos deu em tudo desde do começo do atendimento até o final, auxiliando eu e a Lari muito bem e sempre na melhor disposição.
Eu e a Lari estávamos comentando que nos próximos intercâmbios que virão com certeza, vamos falar com vocês!!!!

Muito obrigada!!"
Beatriz e Larissa de Souza Canadá
Gabriel Santana Estados Unidos
Bianca Bonalume
"Em maio de 2015 eu embarquei para minha tão sonhada aventura, meu primeiro intercâmbio! Sempre havia sido um sonho meu viajar e estudar no exterior, mas por motivo de trabalho e estudo nunca havia conseguido tirar o tempo necessário para minha viagem.
Quando consegui, decidi, ao invés de ir para um destino só, aproveitar o tempo para estudar e também para conhecer diferentes partes do mundo.
Foi assim, junto com o auxílio sempre muito prestativo e atencioso do pessoal da WakeUp intercâmbios, que fechei meu pacote de 10 semanas de estudo em NY, e 4 semanas em Cape Town.

Nova York é um espetáculo a parte. Minha escola ficava ao lado do Empire State Building, bem próxima da 5ª Avenida. Sair da aula e caminhar por aquelas ruas, com todas aquelas luzes, a agitação da cidade, os famosos táxis amarelos, passar as tardes estudando com os colegas no Central Park, é uma experiência que nunca vou esquecer. Nova York é incrível, tanto a minha escola quanto a minha acomodação foram excepcionais, fiz amigos de vários lugares do mundo, além de ter melhorado muito o meu inglês.

Cape Town não ficou nada para trás do que eu imaginava. As belezas naturais dessa cidade tão cheia de cultura e de história me fascinaram desde o início. Impossível não se encantar com a Table Mountain, com as belas praias de areias brancas de Camps Bay, o visual incrível do Cabo da Boa Esperança, e claro, os inesquecíveis Safáris! Andar pertinho de leões, elefantes, avestruzes, e tantos animais lindos foi inesquecível. Tive ótimas experiências também na minha escola, professores locais que, além de nos ensinarem o idioma, nos ensinaram a respeitar e a admirar ainda mais a história do povo africano.

Tanto NY quanto Cape Town são destinos imperdíveis para quem está em busca de uma experiência de vivência e de aprendizado, não só do idioma, mas também de vida"!"
Bianca Bonalume África do Sul
Casieli Santos
Voltei ao trabalho ontem, e hoje resolvi escrever para agradecer todo apoio, parceria e auxilio ao intercâmbio!
Não tenho palavras pra descrever o quanto tudo foi perfeito, mágico, cada segundo vivido me marcou muito.
Tenho interesse e penso muito em voltar, fazer mestrado ou até mesmo continuar o inglês, me apaixonei por MALTA!

Muito obrigada por tudo!"
Casieli Santos Malta

Carregar mais


Receba nossas promoções!

Preencha os campos e receba oportunidades imperdíveis em seu e-mail: