Depoimentos

Veja abaixo a opinião de quem foi:
Daniel da Silva e Camila de Morais
Meu marido e eu queríamos conhecer um lugar diferente e então tivemos a indicação de Malta, um país pequeno e muito charmoso. Super recomendo, as pessoas são simpáticas, a comida é boa e é muito fácil conhecer o país todo e seus pontos turísticos. Adoramos a experiencia e não vemos a hora de voltar!
Agradeço especialmente a Marisa e toda a atenção e segurança que a WakeUp! nos deu!
Bjos"
Daniel da Silva e Camila de Morais
Bianca Bonalume
"Em maio de 2015 eu embarquei para minha tão sonhada aventura, meu primeiro intercâmbio! Sempre havia sido um sonho meu viajar e estudar no exterior, mas por motivo de trabalho e estudo nunca havia conseguido tirar o tempo necessário para minha viagem.
Quando consegui, decidi, ao invés de ir para um destino só, aproveitar o tempo para estudar e também para conhecer diferentes partes do mundo.
Foi assim, junto com o auxílio sempre muito prestativo e atencioso do pessoal da WakeUp intercâmbios, que fechei meu pacote de 10 semanas de estudo em NY, e 4 semanas em Cape Town.

Nova York é um espetáculo a parte. Minha escola ficava ao lado do Empire State Building, bem próxima da 5ª Avenida. Sair da aula e caminhar por aquelas ruas, com todas aquelas luzes, a agitação da cidade, os famosos táxis amarelos, passar as tardes estudando com os colegas no Central Park, é uma experiência que nunca vou esquecer. Nova York é incrível, tanto a minha escola quanto a minha acomodação foram excepcionais, fiz amigos de vários lugares do mundo, além de ter melhorado muito o meu inglês.

Cape Town não ficou nada para trás do que eu imaginava. As belezas naturais dessa cidade tão cheia de cultura e de história me fascinaram desde o início. Impossível não se encantar com a Table Mountain, com as belas praias de areias brancas de Camps Bay, o visual incrível do Cabo da Boa Esperança, e claro, os inesquecíveis Safáris! Andar pertinho de leões, elefantes, avestruzes, e tantos animais lindos foi inesquecível. Tive ótimas experiências também na minha escola, professores locais que, além de nos ensinarem o idioma, nos ensinaram a respeitar e a admirar ainda mais a história do povo africano.

Tanto NY quanto Cape Town são destinos imperdíveis para quem está em busca de uma experiência de vivência e de aprendizado, não só do idioma, mas também de vida"!"
Bianca Bonalume África do Sul
Paulo Oliveira Inglaterra
Emanoel de Alencar
Primeiramente queria agradecer a WakeUp Intercâmbios, especialmente para Karen, que desde o encontro no Salão do Estudante, foi super atenciosa no momento de auxiliar o lugar para a escolha do curso e tirou todas as minhas dúvidas, passando total segurança, fazendo com que esse sonho se tornasse possível.

Conhecer Manchester foi realmente mágico, passear nas ruas de Trafford, ouvindo a Torcida do United cantar o hino do time e ainda poder assistir a um jogo da Premier League, no mitológico e esplendido estádio "Teatro dos Sonhos".

A cidade é agradável, as pessoas são educadas, o transporte público funciona.

Em dias de jogos da Premier League e liga dos campeões, os Pubs costumam ser cheios, a bebida não é cara, é um ótimo lugar para conhecer com seus amigos do intercambio, aprender novas culturas, praticar o inglês, e fazer um tour pela cidade, mesmo com aquele friozinho, acaba sendo muito agradável.

Aos fins de semana tem muita coisa que da para ser feito, conhecer as cidades próximas, como York, cidade colonizada pelos vikings, onde a maioria das pessoas tem aquela aparência nórdica que vemos em filmes e séries por ai.

Mas o meu preferido foi Liverpool, rock antigo nas lojas, na rua e o pessoal super educado, ir para Inglaterra e não conhecer a boa e velha cidade dos Beatles, é ter feito uma viagem incompleta.

Conhecer o Museu dos Beatles e o Cavern Club (bar onde eles ficaram famosos), foi uma das experiências mais incríveis que já tive, me senti voltando no passado, muito recompensador.

Obrigado Karen/WakeUp!

Estaremos juntos nos próximos!"
Emanoel de Alencar Inglaterra
Giovanna Moretti Nova Zelândia
Jéssica, Carol e José
Primeiramente gostaria de lhe agradecer e também agradecer a WakeUp por toda assistência e profissionalismo. Nosso intercambio foi simplesmente perfeito, superou todas as nossas expectativas.

Ocorreu tudo muito bem!! Chegamos e encontramos facilmente a nossa homestay, ela foi bastante solicita e nos recebeu muito bem!!!
Tivemos um pouquinho de dificuldade de nos adaptar com a comida (é bastante diferente da nossa mamãe, né?!). Mas no fim deu tudo certo, encontramos alguns restaurantes italianos e também um supermercado para comermos porcaria... não esquecendo também dos “fastfoods” da vida.
O curso de inglês foi ótimo. Adoramos a escola (ILAC), os professores e também os Staffs (todos muitos animados e sempre dispostos a nos enturmar e nos fazer falar inglês).
Quanto ao aprendizado, esse foi incrível!! Desenvolvemos não só o idioma, mas também o desenvolvimento pessoal (imersão em novas culturas e fizemos MUUUUUITOS amigos).

Enfim, acho que já falei demais né?!
Como deu pra perceber estamos extremamente felizes e realizados com nossa experiência. Com certeza, superou nossas expectativas.

Muito obrigada por tudo e vamos manter contato, pois certamente faremos outro intercambio com vocês!!

Super beijão!"
Jéssica, Carol e José Canadá
Isabella Araújo
Queria agradecer a vocês por me ajudarem a ter o melhor mês da minha vidaaaaaaa!
Tudo perfeito, fiz os melhores amigos, tive os melhores professores e fui para as melhores cidades.

Obrigada por tudoooooooooooooo!
Vocês são demais!

Beijos!"
Isabella Araújo Inglaterra
Douglas Pereira
Malta é uma ilha espetacular que não tenho palavras para descrever! Só tenho que agradecer toda a equipe da WakeUp por ter me apresentado este lugar maravilhoso, que eu não conhecia, e por ter me dado todo o apoio antes, durante e depois da viagem.

Muito obrigado por tudo!!!"
Douglas Pereira Malta
Casieli Santos
Voltei ao trabalho ontem, e hoje resolvi escrever para agradecer todo apoio, parceria e auxilio ao intercâmbio!
Não tenho palavras pra descrever o quanto tudo foi perfeito, mágico, cada segundo vivido me marcou muito.
Tenho interesse e penso muito em voltar, fazer mestrado ou até mesmo continuar o inglês, me apaixonei por MALTA!

Muito obrigada por tudo!"
Casieli Santos Malta

Carregar mais


Receba nossas promoções!

Preencha os campos e receba oportunidades imperdíveis em seu e-mail: