Depoimentos

Veja abaixo a opinião de quem foi:
Roberta Vieira
Quando comecei a procurar a empresa para fazer meu intercâmbio foi mais complicado do que imaginava, todos pareciam muito simpáticos, porém nem tão profissionais assim, até que eu encontrei a WakeUp intercâmbios! Recebi um excelente atendimento, Marisa - especialmente - me deu uma atenção incrível, me senti em casa.

Quando cheguei a Sydney tive uns problemas burocráticos pra transferir meu dinheiro do Brasil, esperava algum apoio da WakeUp, mas não algo extraordinário como foi, a Karen e o Fernando me deram assistência fora do horário de trabalho, Marisa me mandando e-mails constantes sobre como eu estava e tudo fluiu de forma PERFEITA! As indicações escolares e os cursos foram perfeitos para meu perfil, eles tem o feeling pra isso!

Eu super indico a WakeUp, sem dúvidas! Infelizmente não usarei mais os serviços deles pois meu intercâmbio acabou, mas posso dizer que foi uma das melhores experiências que tive com profissionais incríveis! Vocês tem muita história pela frente, uma grande equipe, obrigada por tudo, queridos."
Roberta Vieira
Isabella Araújo
Queria agradecer a vocês por me ajudarem a ter o melhor mês da minha vidaaaaaaa!
Tudo perfeito, fiz os melhores amigos, tive os melhores professores e fui para as melhores cidades.

Obrigada por tudoooooooooooooo!
Vocês são demais!

Beijos!"
Isabella Araújo Inglaterra
Jéssica Rigo
Oiiii Ka, td bem?? Por aqui tudo ótimo, eu estou apaixonaaadaaa por essa cidade, to muito feliz de estar aqui, a BUELI eh demais, minha família homestay eh um amor, e eu comecei a procurar trabalho essa semana e já fiz duas entrevistas, ou seja, não poderia estar melhor! :) Estou mega feliz e queria agradecer muuuito todos vcs da WakeUp por todo apoio, carinho, paciência e forca q tive. Esta valendo muito a pena. Com certeza melhor experiência de todas!! Beijos e a agradece a Marisa e o Fernando tb, ok?!!!"
Jéssica Rigo Austrália
Larissa Moura
Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, à minha mãe que foi meu grande braço esquerdo nessa aventura e à WakeUp! Intercâmbios, por tornar esse sonho possível.
Foram os 3 melhores meses da minha vida, onde eu adquiri experiências que dinheiro nenhum é capaz de pagar!

Auckland é uma cidade pequena, onde em pouco tempo você já consegue conhecer todo mundo e foi aqui, que eu construí a minha segunda família, enquanto não tive a minha por perto.
Eu só tenho a agradecer imensamente à WakeUp! Intercâmbios e sem dúvida alguma, eu já estou planejando a minha próxima viagem com vocês! Karenzinha, obrigada por todo o apoio e toda a paciência que teve com todas as minhas indecisões <3 SUPER RECOMENDO! "
Larissa Moura Nova Zelândia
Julia Terron
Quero agradecer por todo suporte e por terem me ajudado a escolher tudo da minha viagem!!
Foi tudo incrível!! Amei a escola, a família, os meus colegas e principalmente a cidade. Fiz vários amigos novos, que já estamos até marcando umas "férias" para nos reencontrar. Estou louca pra planejar um novo intercambio já, confesso que quando cheguei na conexão em Londres estava muito nervosa e com um pouco de medo do que me esperava, mas foi só chegar na minha casa nova que tudo passou!
Logo logo apareço ai de novo para escolher o próximo destino kk! Beijos!"
Julia Terron Inglaterra
Giovanna Moretti Nova Zelândia
Mariana Gil
Valencia é uma cidade encantadora, tem todos os pontos positivos de uma grande cidade porém tem um tamanho médio e muita cultura sobre artes, o que confere a cidade um charme a parte. É um ótimo local para aprender Espanhol, pois não ha muitos brasileiros o que permite praticar melhor a língua. Fiz o intercambio com a escola Internacional House que tem excelentes professores, sempre estão dispostos a ajudar caso necessite de algo e também possui atividades fora do tempo das aulas como: tour pela cidade, visitas a museus, aulas de dança e de cozinha, entre outras o que é ótimo, pois permite conhecer um pouco mais da cultura Espanhola e os pontos turísticos da cidade, e até alguns pueblos que formam parte da comunidade Valenciana. Para finalizar, digo que toda essa experiencia não teria sido possível sem a Wake Up Intercâmbios, que tem uma equipe maravilhosa e nos da toda a assistência. Fico muito feliz em poder te-los em minha história. Beijos!"
Mariana Gil Espanha
Gabriel Santana Estados Unidos
Giulia Santos Estados Unidos

Carregar mais


Receba nossas promoções!

Preencha os campos e receba oportunidades imperdíveis em seu e-mail: