Depoimentos

Veja abaixo a opinião de quem foi:
Larissa Moura
Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, à minha mãe que foi meu grande braço esquerdo nessa aventura e à WakeUp! Intercâmbios, por tornar esse sonho possível.
Foram os 3 melhores meses da minha vida, onde eu adquiri experiências que dinheiro nenhum é capaz de pagar!

Auckland é uma cidade pequena, onde em pouco tempo você já consegue conhecer todo mundo e foi aqui, que eu construí a minha segunda família, enquanto não tive a minha por perto.
Eu só tenho a agradecer imensamente à WakeUp! Intercâmbios e sem dúvida alguma, eu já estou planejando a minha próxima viagem com vocês! Karenzinha, obrigada por todo o apoio e toda a paciência que teve com todas as minhas indecisões <3 SUPER RECOMENDO! "
Larissa Moura
Giovanna Moretti Nova Zelândia
Casieli Santos
Voltei ao trabalho ontem, e hoje resolvi escrever para agradecer todo apoio, parceria e auxilio ao intercâmbio!
Não tenho palavras pra descrever o quanto tudo foi perfeito, mágico, cada segundo vivido me marcou muito.
Tenho interesse e penso muito em voltar, fazer mestrado ou até mesmo continuar o inglês, me apaixonei por MALTA!

Muito obrigada por tudo!"
Casieli Santos Malta
Emanoel de Alencar
Primeiramente queria agradecer a WakeUp Intercâmbios, especialmente para Karen, que desde o encontro no Salão do Estudante, foi super atenciosa no momento de auxiliar o lugar para a escolha do curso e tirou todas as minhas dúvidas, passando total segurança, fazendo com que esse sonho se tornasse possível.

Conhecer Manchester foi realmente mágico, passear nas ruas de Trafford, ouvindo a Torcida do United cantar o hino do time e ainda poder assistir a um jogo da Premier League, no mitológico e esplendido estádio "Teatro dos Sonhos".

A cidade é agradável, as pessoas são educadas, o transporte público funciona.

Em dias de jogos da Premier League e liga dos campeões, os Pubs costumam ser cheios, a bebida não é cara, é um ótimo lugar para conhecer com seus amigos do intercambio, aprender novas culturas, praticar o inglês, e fazer um tour pela cidade, mesmo com aquele friozinho, acaba sendo muito agradável.

Aos fins de semana tem muita coisa que da para ser feito, conhecer as cidades próximas, como York, cidade colonizada pelos vikings, onde a maioria das pessoas tem aquela aparência nórdica que vemos em filmes e séries por ai.

Mas o meu preferido foi Liverpool, rock antigo nas lojas, na rua e o pessoal super educado, ir para Inglaterra e não conhecer a boa e velha cidade dos Beatles, é ter feito uma viagem incompleta.

Conhecer o Museu dos Beatles e o Cavern Club (bar onde eles ficaram famosos), foi uma das experiências mais incríveis que já tive, me senti voltando no passado, muito recompensador.

Obrigado Karen/WakeUp!

Estaremos juntos nos próximos!"
Emanoel de Alencar Inglaterra
Gabriel Santana Estados Unidos
Jéssica Rigo
Oiiii Ka, td bem?? Por aqui tudo ótimo, eu estou apaixonaaadaaa por essa cidade, to muito feliz de estar aqui, a BUELI eh demais, minha família homestay eh um amor, e eu comecei a procurar trabalho essa semana e já fiz duas entrevistas, ou seja, não poderia estar melhor! :) Estou mega feliz e queria agradecer muuuito todos vcs da WakeUp por todo apoio, carinho, paciência e forca q tive. Esta valendo muito a pena. Com certeza melhor experiência de todas!! Beijos e a agradece a Marisa e o Fernando tb, ok?!!!"
Jéssica Rigo Austrália
Julia Terron
Quero agradecer por todo suporte e por terem me ajudado a escolher tudo da minha viagem!!
Foi tudo incrível!! Amei a escola, a família, os meus colegas e principalmente a cidade. Fiz vários amigos novos, que já estamos até marcando umas "férias" para nos reencontrar. Estou louca pra planejar um novo intercambio já, confesso que quando cheguei na conexão em Londres estava muito nervosa e com um pouco de medo do que me esperava, mas foi só chegar na minha casa nova que tudo passou!
Logo logo apareço ai de novo para escolher o próximo destino kk! Beijos!"
Julia Terron Inglaterra
Kamilla de Paula Canadá
Daniel da Silva e Camila de Morais
Meu marido e eu queríamos conhecer um lugar diferente e então tivemos a indicação de Malta, um país pequeno e muito charmoso. Super recomendo, as pessoas são simpáticas, a comida é boa e é muito fácil conhecer o país todo e seus pontos turísticos. Adoramos a experiencia e não vemos a hora de voltar!
Agradeço especialmente a Marisa e toda a atenção e segurança que a WakeUp! nos deu!
Bjos"
Daniel da Silva e Camila de Morais Malta

Carregar mais


Receba nossas promoções!

Preencha os campos e receba oportunidades imperdíveis em seu e-mail: