Depoimentos

Veja abaixo a opinião de quem foi:
Keila Pinheiro
Atendimento maravilhoso! Fechei com a WakeUp no final do ano de 2016 para viajar em Setembro de 2017, a Marisa um amor de pessoa, sempre foi muito atenciosa. Qualquer dúvida (e foram muitas...) eu enviava um e-mail ou ligava e ela, que sempre respondia com muita rapidez e tentava achar a melhor forma para os dois lados. Sempre tive auxilio e minhas dúvidas sanadas por ela. Não tenho o que reclamar, meu intercâmbio em Malta foi maravilhoso e com certeza pretendo fechar outro com a WakeUp. Super recomendo êles!! Nota 1.000!!"
Keila Pinheiro
Emanoel de Alencar
Primeiramente queria agradecer a WakeUp Intercâmbios, especialmente para Karen, que desde o encontro no Salão do Estudante, foi super atenciosa no momento de auxiliar o lugar para a escolha do curso e tirou todas as minhas dúvidas, passando total segurança, fazendo com que esse sonho se tornasse possível.

Conhecer Manchester foi realmente mágico, passear nas ruas de Trafford, ouvindo a Torcida do United cantar o hino do time e ainda poder assistir a um jogo da Premier League, no mitológico e esplendido estádio "Teatro dos Sonhos".

A cidade é agradável, as pessoas são educadas, o transporte público funciona.

Em dias de jogos da Premier League e liga dos campeões, os Pubs costumam ser cheios, a bebida não é cara, é um ótimo lugar para conhecer com seus amigos do intercambio, aprender novas culturas, praticar o inglês, e fazer um tour pela cidade, mesmo com aquele friozinho, acaba sendo muito agradável.

Aos fins de semana tem muita coisa que da para ser feito, conhecer as cidades próximas, como York, cidade colonizada pelos vikings, onde a maioria das pessoas tem aquela aparência nórdica que vemos em filmes e séries por ai.

Mas o meu preferido foi Liverpool, rock antigo nas lojas, na rua e o pessoal super educado, ir para Inglaterra e não conhecer a boa e velha cidade dos Beatles, é ter feito uma viagem incompleta.

Conhecer o Museu dos Beatles e o Cavern Club (bar onde eles ficaram famosos), foi uma das experiências mais incríveis que já tive, me senti voltando no passado, muito recompensador.

Obrigado Karen/WakeUp!

Estaremos juntos nos próximos!"
Emanoel de Alencar Inglaterra
Marcelo Naliato Vila Nova
A experiência de fazer meu intercâmbio foi incrível, conhecer pessoas do mundo inteiro, morar em uma cidade com uma das melhores qualidade de vida do mundo enquanto aprende um novo idioma e uma nova cultura foi um sonho realizado. Todas as minhas expectativas foram atendidas, foi tudo absolutamente incrível. O mais difícil foi voltar para o Brasil.
Queria agradecer demais a equipe da WakeUp, vocês foram muito importante nessa minha experiência, me dando todo o suporte necessário para fazer uma viagem tranquila.
Muito obrigado!"
Marcelo Naliato Vila Nova Canadá
Aline do Nascimento
"Malta é uma ilha encantadora e poucos conhecem esse destino tão maravilhoso! Com a ajuda da Karen conheci e sei que fiz uma ótima escolha. Tive um mês surpreendente e incrível e parte disso devo a equipe WakeUp!, por estarem sempre prontos para atender eu e minha mãe e realizarem muito bem o trabalho deles. Que vocês cresçam cada vez mais e realizem muitos outros sonhos!
Meus sinceros agradecimentos <3"
"
Aline do Nascimento Malta
Beatriz e Larissa de Souza
Queremos agradecer pela força e pela ajuda que a equipe da WakeUp nos deu em tudo desde do começo do atendimento até o final, auxiliando eu e a Lari muito bem e sempre na melhor disposição.
Eu e a Lari estávamos comentando que nos próximos intercâmbios que virão com certeza, vamos falar com vocês!!!!

Muito obrigada!!"
Beatriz e Larissa de Souza Canadá
Julia Terron
Quero agradecer por todo suporte e por terem me ajudado a escolher tudo da minha viagem!!
Foi tudo incrível!! Amei a escola, a família, os meus colegas e principalmente a cidade. Fiz vários amigos novos, que já estamos até marcando umas "férias" para nos reencontrar. Estou louca pra planejar um novo intercambio já, confesso que quando cheguei na conexão em Londres estava muito nervosa e com um pouco de medo do que me esperava, mas foi só chegar na minha casa nova que tudo passou!
Logo logo apareço ai de novo para escolher o próximo destino kk! Beijos!"
Julia Terron Inglaterra
Ana Claudia Malta
Casieli Santos
Voltei ao trabalho ontem, e hoje resolvi escrever para agradecer todo apoio, parceria e auxilio ao intercâmbio!
Não tenho palavras pra descrever o quanto tudo foi perfeito, mágico, cada segundo vivido me marcou muito.
Tenho interesse e penso muito em voltar, fazer mestrado ou até mesmo continuar o inglês, me apaixonei por MALTA!

Muito obrigada por tudo!"
Casieli Santos Malta
Gabriel Santana Estados Unidos

Carregar mais


Receba nossas promoções!

Preencha os campos e receba oportunidades imperdíveis em seu e-mail: