Comprar moeda estrangeira

Como comprar moeda COM DESCONTO?

Não dá pra viajar para outro país com Reais no bolso, né?!
Cada país tem sua moeda própria e embarcar prevenido é sempre a melhor opção.

A WakeUp! facilita esse processo para você, oferecendo:

● ORIENTAÇÃO SOBRE CUSTO DE VIDA
Não é bom comprar dinheiro demais, nem dinheiro de menos. Por isso, saber a média de custo de vida no local, com transporte, alimentação, lazer, etc., é fundamental.
Nossos consultores te aconselham com base nos seus planos (se você pretende ir à muitas “baladas”, se pretende comer fora todos os dias, se planeja conhecer cidades/países vizinhos, se pensa em fazer uma viagem mais moderada economizando cada centavinho…). Desta forma, você consegue planejar “a média” do valor em moeda que você deve levar para a sua viagem!

● ORIENTAÇÃO SOBRE A COMPRA
Posso comprar mais que 10 mil dólares? Posso viajar com mais de R$ 10 mil reais em espécie? Preciso declarar o dinheiro comprado? Tem taxa para comprar moeda? O que é IOF? Eu tenho que pagar?
Essas e outras dúvidas são totalmente esclarecidas por nossos consultores antes de você realizar a compra da moeda!

● ORIENTAÇÃO SOBRE A FORMA DE COMPRA
Travel Check, Cartão Pré-Pago, Cartão de Crédito, Remessa, Espécie, notas altas, notas antigas, moedinhas… como é melhor levar o dinheiro?
Na verdade, isso depende do perfil da sua viagem…
Há estudantes, por exemplo, que vão receber mensalmente dinheiro dos pais, nesse caso, levar um cartão pré-pago pode ser a melhor forma. Em outros casos, levar uma parte em Espécie e outra parte no cartão pode ser o mais indicado.
Mais uma vez, com base no perfil da sua viagem, nossos consultores vão orientar a melhor forma de levar a moeda.

● DESCONTOS ESPECIAIS
A WakeUp! tem parceria com algumas das melhores casas de câmbio do Brasil.
A Confidence Câmbio, por exemplo, oferece descontos especiais para clientes que realizarem a compra utilizando o Código de Desconto da WakeUp!

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

● COMO COMPRAR MOEDA COM DESCONTO ESPECIAL?

1) Acessar o site através do link: http://www.confidencecompraonline.com.br/partner/41101 e iniciar a compra.

2) Quando chegar na parte de CONFIRMAÇÃO (3), clicar no tagzinho azul e colocar o código de desconto da WakeUp! que é: WU2 (conforme exemplo abaixo)

promocode

3) É possível realizar a compra no Cartão Pré-Pago, em Papel Moeda (Espécie) ou Remessa de Valores (transferência entre contas BRA > Exterior).

4) Você pode optar por retirar o dinheiro/cartão em uma das lojas Confidence ou solicitar que a entrega seja feita no endereço de sua preferência (casa/trabalho).
(IMPORTANTE: Verificar se a Confidence entrega na área que você escolheu).

Você pode utilizar o Promocode da WakeUp! quantas vezes você quiser!