coronavírus

Coronavírus: Devo desistir do meu intercâmbio?

Apesar de todo medo e insegurança que rondam esse assunto, a resposta é “NÃO”, você não precisa desistir do seu intercâmbio por conta do Coronavírus! Você pode até achar difícil de acreditar mas toda crise traz consigo uma excelente oportunidade de crescimento e aprendizado!

Vamos dar alguns exemplos de como esse momento delicado, onde você está passando mais tempo em casa por conta da pandemia de Coronavírus, pode te ajudar a “desenrolar melhor” a sua viagem!

1) Mais planejamento
Um dos principais pontos, é que você ganhou mais uma oportunidade para planejar sua viagem! Como as agências de intercâmbio estão fisicamente fechadas, todo trabalho de divulgação online aumentaram, e com isso, você tem mais fontes para pesquisar sobre os destinos e programas que tem mais a ver com você! Aproveite!

2) Aulas online antes da viagem
Muitas pessoas decidiram adiar a compra de seus programas de intercâmbio até que a situação da pandemia de Coronavírus dê algum sinal de que vai melhorar. As escolas no exterior, diante nisso, estão oferecendo aulas online gratuitas para estudantes que se matricularem durante o período de restrições de isolamento. Fazer aulas online, de qualidade, antes da viagem é perfeito para que você consiga melhorar seu nível de Inglês e aproveitar ainda mais as oportunidades quando o seu intercâmbio finalmente chegar! Caso você curta as aulas online e queira adquirir mais semanas, as escolas estão oferecendo preços realmente especiais!

3) Preços de 2020 para viajar em 2021 ou 2022
Todos os anos as escolas reajustam suas tabelas de preços. No entanto, se você comprar seu intercâmbio agora, vai congelar o preço do seu pacote (em moeda estrangeira) mesmo que opte por viajar apenas em 2021 ou 2022. Além disso, aqui na WakeUp!, você pode parcelar o pagamento em até 30 dias antes da sua viagem.

4) Flexibilidade no embarque
Como apontamos acima, você pode fechar o seu pacote em 2020 e escolher se quer viajar ainda em 2020, em 2021 ou em 2022!

5) Consultoria online
Embora nossa agência física esteja fechada, você pode agendar um atendimento por chamada de vídeo, ao vivo, com nossos consultores.
Durante o atendimento você pode contar seus planos, tirar dúvidas, perguntar sobre custo de vida, investimento total da viagem, sobre a cultura local, as diferenças entre as escolas, e mais um montão de coisas!
Agende seu atendimento online agora mesmo!

E aproveite o tempo em casa para programar com ainda mais cuidado todos os detalhes da sua viagem!

Não temos certeza de quando essa crise vai passar, mas temos certeza de que vai passar!