15 dias na Disney ou fazer Intercâmbio? QUE TAL, OS DOIS?!!

Você sabia que pode ser muito econômico aproveitar o intercâmbio para curtir aqueles dias mágicos na Disney?!

Pois é… uma das principais razões que fazem a gente optar pelos EUA na hora de fazer um intercâmbio, é dar aquela “chegadinha” nos parques temáticos!
E por incrível que pareça, o preço de uma viagem de “Intercâmbio + Parques” pode custar o mesmo (ou até menos) que uma viagem de turismo.
As acomodações estudantis (Res. Estudantil ou Casa de Família), por exemplo, são pagas por semana e podem ser bem mais baratas que ficar hospedado em um hotel (que cobra por dia de estadia – diárias ou noites). Isso sem contar as refeições que já podem estar inclusas no pacote de estudos – ou seja, você não vai precisar ficar gastando com alimentação em lanchonetes e restaurantes diariamente.

Outra vantagem é que as escolas montam grupos com os estudantes que querem se aventurar nos parques, isso significa que você pode aproveitar os transportes fretados pela escola para chegar até os parques além de fazer vááários amigos para curtir cada atração durante os passeios – ou seja, mesmo que você queira viajar sozinho, não vai ficar sozinho durante a viagem! 😉

Intercâmbio OHLA Students

Em um intercâmbio de 15 dias, você terá pelo menos 03 finais de semana para aproveitar os parques. O ideal é reservar uns 5 ou 6 dias para conhecer os principais parques da cidade onde você vai estar!

Em Orlando/EUA, não deixe de conhecer:

Em Los Angeles/EUA (e região), não deixe de visitar:

  • Knott’s Berry Farm
  • Dinsneyland
  • Disney Adventure
  • Universal Studios
  • Six Flags Magic Mountain
  • Legoland

Em Marne-la-Vallée/França, os parques da Eurodisney são:

  • Parc Disneyland
  • Parc Walt Disney Studios

Daí você me pergunta: “…mas será que vou conseguir aprender Inglês se ficar o dia todo brincando no parque?!”… e a resposta é claro que sim! Toda sua experiência (seja na escola, no dia a dia na acomodação, na cidade, com amigos, e porque não: no parque) será em Inglês. No parque, as narrações das atrações, os mapas, os cardápios, as placas de sinalização, os funcionários e toda comunicação com você será em Inglês! Até para tirar aquela famosa foto com seu personagem favorito você vai ter que gastar, no mínimo, um “Hello!!”. Sem contar com os amigos que você vai fazer na escola e que só vão se comunicar com você em Inglês! Isso é imersão total no idioma: você vai aprender dentro e fora da sala de aula!

intercâmbio hello_pluto

A Wakeup! tem pacotes especiais para Curso de Inglês em Orlando!
Veja uma de nossas promoções especiais clicando aqui: http://www.wakeupintercambios.com.br/promocoes/68/ingles–02-semanas–orlando

E se você quiser montamos também pacotes de “Estudo + Parques” em Los Angeles, em Paris, em Gold Coast e na Inglaterra!
Você vai ver que aprender outro idioma é bem mais fácil quando é mais divertido!